localização atual:notícias > news > texto
Após o passe selado, você não precisa solicitar um certificado adicional para viagens de negócios, viagens, etc.
2025-07-24 fonte:Cctv.com

em 24 de julho, de acordo com uma conferência de imprensa realizada pelo Escritório de Informações do Conselho de Estado no dia 23, introduzindo a situação relevante da construção do porto de livre comércio de Hainan.

Wang Changlin, vice-diretor da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, introduziu na reunião que o fechamento do passe é para abrir e para o desenvolvimento, para ser preciso, é para fechar o passe, expandir a abertura e acelerar o desenvolvimento. Portanto, após o fechamento do passe, as trocas de Hainan com a comunidade internacional serão mais suaves e mais livres, e o contato com o continente será mais conveniente e eficiente. De acordo com o design atual do sistema de vedação, exceto alguns bens que entram no continente do porto de livre comércio de Hainan, a maioria dos bens e todo o pessoal, itens, meios de transporte etc. Entrando e deixando a ilha de Hainan ainda são gerenciados de acordo com os regulamentos atuais e não há alterações antes e depois do selo. Todo mundo viaja para a ilha de Hainan a negócios e viajando, como agora, e não há necessidade de se candidatar a documentos adicionais.

para mercadorias que precisam ser inspecionadas, a fim de evitar o impacto das medidas de abertura implementadas na "linha de frente" para impactar o mercado do continente, é necessário gerenciamento preciso na "segunda linha". Existem principalmente três tipos de bens envolvidos, incluindo bens de "tarifa zero", mercadorias que gostam de processar políticas de valor agregado e mercadorias que relaxam as medidas de gerenciamento comercial. Na próxima etapa, para garantir a eficiência da liberação aduaneira, serão tomadas as seguintes medidas:

primeiro é construir um modelo de "folga aduaneira de um funcionamento". As empresas podem declarar informações on-line de saída de mercadorias com antecedência, e a alfândega, a inspeção de segurança e outros departamentos trabalham juntos na "porta de segunda linha" e emitem instruções de liberação para obter "uma declaração, uma inspeção e uma liberação de uma parada".

O segundo é implementar "Push frontal para trás e recuar". Os assuntos da gerência, como a inspeção de produtos agrícolas da ilha e a coleta de sobretaxas de pedágio que foram originalmente implementadas no porto, serão empurradas para a frente ou voltadas para as áreas fora da "porta de segundo nível" para evitar congestionamentos.

O terceiro é fortalecer a supervisão inteligente. Faça pleno uso de big data, inteligência artificial e outros métodos para fortalecer a construção inteligente de alfândega, marítimo, inspeção de fronteira, unidades de operação portuária, etc., e alcançar a troca de informações e o reconhecimento mútuo da supervisão.

O quarto é fortalecer o gerenciamento de crédito. Crie um sistema de serviço de classificação e classificação de classificação e reduza a frequência de inspeções para empresas com classificações de crédito mais altas para facilitar a rápida liberação aduaneira.

em geral, após o fechamento da cidade, o porto de livre comércio de Hainan continuará a manter trocas convenientes com o continente. No futuro, todos os tipos de assuntos, especialmente a maioria dos turistas, não apenas serão afetados ao entrar e deixar a ilha de Hainan, mas também desfrutarão de uma melhor experiência de viagem e melhores serviços.

Classificação de leitura
A China se junta ao Grupo de Trabalho de Negociação da DePa para realizar sua 8ª Reunião de Representação de Negociação Chefe
Relatório semestral econômico da China "Conteúdo de ouro" da operação fiscal da China geralmente é estável
O Ministério dos Recursos Naturais lança resposta de nível IV à prevenção de desastres geológicos em Shanxi e Mongólia Interior
A China lançou 485 recalls de produtos de consumo de janeiro a junho deste ano, envolvendo mais de 2,92 milhões de produtos.
Notícias em destaque
A China lançou 485 recalls de produtos de consumo de janeiro a junho deste ano, envolvendo mais de 2,92 milhões de produtos.
Após o passe selado, você não precisa solicitar um certificado adicional para viagens de negócios, viagens, etc.
Produção de veículos de novo energia e crescimento de vendas rapidamente, e a melhoria da duração da bateria e das instalações de carregamento ajudam o mercado a prosperar
O Ministério das Finanças e outros três departamentos emitiram políticas tributárias para toda a ilha de Hainan Livre Trade Port
Ponto de acesso 24 horas
1A China lançou 485 recalls de produtos de consumo de janeiro a junho deste ano, envolvendo mais de 2,92 milhões de produtos.
2Após o passe selado, você não precisa solicitar um certificado adicional para viagens de negócios, viagens, etc.
3Produção de veículos de novo energia e crescimento de vendas rapidamente, e a melhoria da duração da bateria e das instalações de carregamento ajudam o mercado a prosperar
4O Ministério das Finanças e outros três departamentos emitiram políticas tributárias para toda a ilha de Hainan Livre Trade Port
Unified Service Email:chinanewsonline@yeah.net
Copyright@ www.china-news-online.com