CCTV News: @Spring Airlines postou um post em 14 de janeiro que a empresa notou que algumas informações importantes estavam incompletas no artigo "Um grupo de turismo em Anhui solicitou retirar mais de um mês para ir para a Tailândia".
1. Após a investigação, uma agência de viagens, uma agência de viagens da Anhui, um distribuidor de ingressos da equipe, havia informado claramente os turistas de "ingressos temporários da equipe, sem reembolsos ou mudanças nos sinais" antes dos turistas pagarem e anexou a base gráfica correspondente. Depois que os turistas o aprovarem, eles pagarão o valor correspondente a uma agência de viagens em Anhui.
2. Se um passageiro solicitar a retirada do grupo, é recomendável que as duas partes lidem com o assunto adequadamente de acordo com o contrato.
3. O contrato de assento assinado entre nossa empresa e a agência de viagens. Depois que o sistema se aplica e pagamento de fundos, o contrato entre as duas partes é estabelecido. Mudanças, reembolsos e mudanças de passageiros ligados aos assentos de ingressos aéreos da equipe correspondente são acordados pela agência de viagens e pelo passageiro. Em relação às mudanças de ingressos e requisitos de reembolso para os passageiros da equipe, a Spring Airlines solicitou em seu site oficial "Entre em contato com o canal original de emissão de ingressos".
4. Também estamos prestando muita atenção às tendências recentes no mercado de viagens da Tailândia e prestando atenção à proteção dos direitos e interesses dos passageiros. Atualmente, os ingressos individuais de passageiros comprados em nossa empresa podem ser reembolsados ou alterados voluntariamente de acordo com o contrato de reserva de passageiros.