CCTV News: De acordo com o Supremo Tribunal Popular, em 15 de janeiro de 2025, o Tribunal Popular Intermediário da Província de Shandong realizou um julgamento público do caso de suborno de Wang Yixin, ex -membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido do Partido.
o povo de pessoas 2008 a outubro de 2020, o réu Wang Yixin usou sua posição como vice -secretário, diretor e secretário do Comitê do Partido do Departamento de Recuperação Agrícola Provincial de Hainan, secretário adjunto e gerente geral do Comitê Partido do Partido. Vice -governador do governo provincial de Shanxi, etc., para prestar assistência a unidades e indivíduos relevantes em contratação de negócios, desenvolvimento da terra e promoção de posição. De maio de 2005 à segunda metade de 2023, Wang Yixin recebeu propriedade diretamente ou por outros, totalizando mais de RMB 129 milhões. O Procuratorate solicitou que Wang Yixin fosse responsabilizado criminalmente por aceitar subornos.
durante o ensaio, o estudo, o estudo do estudo "" "/>
O advogado conduziu o interrogatório, e a acusação e defesa expressaram totalmente suas opiniões sob os auspícios do tribunal. Wang Yixin fez a declaração final e expressou sua culpa e remorso no tribunal. -->







