CCTV News (News Network): em 9 de fevereiro, "indo para as bases" do "Dia de Ano Novo", seguimos os repórteres da estação central para entrar no porto de Tianjin, que estava ocupado com o início do ano.
Quando o repórter chegou ao porto de Tianjin, o maior porto abrangente do norte do meu país, ele estava prestes a pegar centenas de carros novos do Roll-Bait global para carregar o navio e se preparar para enviar para o Golfo Pérsico. Essa rota operacional de Tianjin Port para o Oriente Médio foi aberta após o festival da primavera deste ano.
Dispation Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin Jin. Logo após o navio ser atracado, o departamento meteorológico emitiu um aviso amarelo para ventos fortes do mar, e a rajada máxima da noite chegaria ao nível 10. Depois que o navio não tiver tempo para deixar o porto antes que o vento explodisse e fechasse, a logística marítima pode ser adiada por vários dias. Para esse fim, o porto lançou um plano de emergência para clima severo, e Jin Hao também ajustou sua mão de obra no tempo e acelerou suas operações.
andando contra o tempo e acelerando as operações, o cargueiro finalmente deixou a porta Tianjin antes que a porta fosse fechada. Nesse momento, o vento no porto ficou mais pesado e a temperatura caiu para menos de 10 graus Celsius.
Apoiando o centro de despacho, Jin Hao começou a se ocupar com o próximo navio que estava prestes a entrar na porta. Como resolver os gargalos que afetam as operações e tornam a logística do mar mais rapidamente? No Terminal Smart de Tianjin Port, a poucos quilômetros de distância, a equipe de Feng Miao também está ocupada pesquisando e melhorando a eficiência operacional, e a otimização de software do terminal inteligente também está "chocando contra o tempo".
a pesquisa de soluções para "0,2 segundos". Algoritmos, otimizando os processos operacionais, etc. Feng Miao disse que, de fato, no processo de construção deste terminal "inteligente de carbono zero", mais de uma dúzia de problemas que afetam a eficiência foram otimizados com sucesso.
andando contra o tempo para melhorar a qualidade e a eficiência. Com o apoio do centro nacional de carga abrangente para complementar e fortalecer a cadeia, este ano, o porto de Tianjin também estabeleceu um centro de gerenciamento de big data e lançou um plano de construção "Zero Carbon Port Area", que introduzirá um lote de novos equipamentos digitais, e a inteligência e o nível verde da porta serão melhorados.