localização atual:notícias > news > texto
As empresas têxteis transformam resíduos em tesouro e se transformam em "verde", e novos materiais continuam a surgir e têm perspectivas brilhantes
2025-04-30 fonte:Cctv.com

CCTV News: Changle District, Fuzhou, Fujian é um importante centro têxtil do meu país. Diante da onda de desenvolvimento da época, a área local promoveu ativamente a transformação e a atualização das indústrias tradicionais. Assim que a construção começou após o feriado, muitas empresas têxteis aceleraram o lançamento de produtos de fibra verde.

Entrando em uma oficina de produção de uma empresa líder de produção de fibra química em Changle, Fuzhou, o repórter viu que uma nova linha de produção de fios de nylon estava sendo produzida a toda velocidade. A linha de produção não usa matérias -primas de extração de óleo, mas desinfeta e esmaga roupas velhas, meias velhas e depois passa por mais de dez etapas, como descoloração, fusão e escovação e, finalmente, faz eixos brancos.

/> </p> <p> ming Conseguir reciclagem técnica e regeneração de tecidos de roupas de resíduos com uma proporção de conteúdo de nylon no mercado através da rota técnica supercrítica de direitos de propriedade intelectual independentes.

Pessoa responsável pelo departamento técnico da Enterprise introduziu a atuação, a linha de produção passou o Recycling. É oficialmente colocado em produção em massa após o feriado do festival da primavera deste ano. Espera -se que a produção anual possa exceder 1.000 toneladas, o que gerará milhares de empresas de tecelagem a jusante e promoverá a lista de mais produtos de fibra verde.

ming ming: Para desenvolver o nylon reciclado pós-consumo, basicamente distribuído na Alemanha, Itália, França, Japão e Coréia do Sul. "

Na área de exibição de amostras da empresa, o repórter também viu que este fio de nylon reciclado foi usado para a produção de mais de 20 produtos, como produtos esportivos externos, quedas-brancas e roupas de baixo. Em um futuro próximo, a empresa também planeja aumentar ainda mais as linhas de produção e aumentar a capacidade de produção.

fuzhou, fujian: Explorando o caminho do desenvolvimento verde, novos materiais têxteis continuam a surgir

Além do novo progresso de produtos de fibra reciclados, o repórter descobriu que algumas empresas de têxteis em Changle, Fuzhou, este ano também estão trabalhando para que a reportagem. Continue assistindo ao relatório.

Na oficina de produção de uma empresa líder de giro de algodão em Changle, Fuzhou, o repórter viu que, assim que a construção começou após o feriado, a linha de produção de um novo material de fibra vegetal foi colocada em produção. Esse novo material foi desenvolvido em conjunto pela Companhia e pelo Instituto de Ciências Têxteis da China. Mais de 80% dos ingredientes são extratos de plantas e as propriedades retardantes da chama são adicionadas. Testes de produção em pequena escala foram concluídos. Após o cálculo, o custo será reduzido em mais de um terço em comparação com produtos semelhantes com custos importados.

shi canção Extraído de algumas plantas naturais, como pasta de bambu e pasta de algodão e é usada principalmente para substituir alguns produtos de petróleo, como poliéster e nylon. src = "http://www.china-news-online.com/pic/2025-02-10/bvvu1bdhrr1.png" alt = "" //

Após o início da construção, a empresa também enviou imediatamente as amostras mais recentes para testar o Flame Retan. No Centro de Inspeção de Fibra Provinciais da Fujiana, o repórter viu que os tecidos tradicionais de fibra vegetal foram rapidamente queimados sob chamas abertas, enquanto os novos tecidos de fibra de plantas foram aquecidos em chamas abertas por 12 segundos, mas quase não foram inflamadas.

durante a visita, também a visita, a reação "" "/P> As empresas a jusante já estão projetando novos produtos em torno desse novo material, incluindo ferramentas usadas nas indústrias petroquímica, ferroviária, eletricidade e outras indústrias.

/> </p> <p> hung jinft jinfng jinfng, Disse:

Unified Service Email:chinanewsonline@yeah.net
Copyright@ www.china-news-online.com