CCTV News: Neste festival de primavera, com o desenvolvimento de ciência e tecnologia, os costumes populares tradicionais são integrados à IA e robôs, e faíscas diferentes estão explodindo. Feiras do templo da IA, danças de leão mecha e popularização científica interessante em vários lugares tornam a forte atmosfera de ano novo cheia de tecnologia.
Pequim: as novas tecnologias capacitam "Ai Temple Fair" traz novas experiências
Em Pequim, a primeira "AI Temple Fair" atraiu um grande número de turistas.
This "AI Temple Fair" has created hundreds of artificial intelligence scenarios. A versão biônica de Snake White dança graciosamente, o robô aprende performances de ópera de Pequim, canta, canta e toca bem e também pode tocar a Ópera de Sichuan, que atrai todos para parar e animar. Além desses shows de desempenho de IA, os robôs também podem fazer com que as pessoas do açúcar misturem e faça sobremesas e realmente servem as pessoas. Esses designs criativos permitem que as pessoas experimentem o charme da tecnologia de perto.
Shenzhen, Guangdong: Mecha Lion Worna para comemorar o Ano Novo e experimentar a nova maneira de jogar a cultura tradicional
em Shenzhen, Guangdong, o evento de vigília do leão no quinto dia do primeiro mês lunar deste ano tem mais senso de tecnologia do que nos anos anteriores.
Uma equipe de danças tradicionais de leão e mecha dança dança juntos, permitindo que a cultura tradicional antiga seja apresentada aos cidadãos de uma nova maneira.
enshi, hube, hipe.jpg "alt =" "/>
enshi, hube, hipe.jpg" alt = ""/>
inst. Veja
Em Enshi, Hubei, um grupo de cães robôs também se juntou à equipe de dança do Leão.
Além de fazer vários movimentos junto com a melodia da música, eles também podem interagir intimamente com os turistas. Quando os turistas chegam, o cão robô aperfeiçoa obedientemente as mãos de "patas", o que fará o público torcer.
Tai'an, Shandong: O Monte Tai dá as boas -vindas ao pico do fluxo de passageiros, o equipamento robótico ajuda a montanhismo
Neste feriado do festival de primavera, a área cênica de Shandong Taishan inaugurou um pico de fluxo de passageiros. Para ajudar os turistas idosos e físicos pobres a experimentar melhor a diversão de escalar o Monte Tai, o ponto cênico tentou investir em equipamentos de robô pela primeira vez.
Utiliza design ergonômico avançado e tecnologias principais, como dinâmica, algoritmos eletrônicos e AI para detectar toda tendência de movimento dos membros inferiores do usuário.
Changting, Fujian: Drone Performance Creates a "Technology + Culture" light and shadow Festa
Neste festival de primavera, há muitos lugares usando drones para realizar, trazendo turistas um banquete de "tecnologia + cultura" e sombra.
Ao mudar a cidade antiga em Longyan, Fujian, quando a noite cai, milhares de drones decolam lentamente, não apenas apresentando padrões diferentes da cultura "fu" do ano da cobra, mas também apresentando uma série de padrões que representam os elementos da cidade antiga e do meio -campo.