CCTV News: Nos últimos dois dias, muitas pessoas embarcaram na estrada para voltar ao trabalho. Em 3 de fevereiro, na Prefeitura de Qiannan, a província de Guizhou lançou uma campanha de retorno de ano novo. Naquele dia, cerca de 12.000 pessoas decidem voltar ao trabalho através de carros fretados do governo, autoconfiança, etc. class = "foto_img_20190808">
em Pu'an County, qiannannnan "preator" Express trens "para Guangdong, Zhejiang, Fujian e outros lugares para o emprego. Não apenas todos podem pegar o ônibus gratuitamente, mas também recebem um pacote de presentes para voltar ao trabalho durante o festival da primavera.
adicione para o grupo de rids para o que mais do que o grupo "// //
Os proprietários de 218 veículos autônomos receberam subsídios em dinheiro por retorno autônomo ao trabalho, e todos levaram toda a família a ir a diferentes destinos.
é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é que você precisa fazer com o teatro de m dejos. e emitir subsídios autônomos para organizar as pessoas para voltar ao trabalho em lotes para Guangdong, Zhejiang, Fujian, Jiangsu e outros lugares. Em 2025, a prefeitura de Qiannan deverá garantir que 500.000 pessoas trabalhem fora da província. Tianshui, Gansu: Os trabalhadores migrantes pegaram coletivamente os ônibus para muitos lugares
em 3 de fevereiro, no distrito de Qinzhou, cidade de Tianshui, província de Gansu, o primeiro lote de trabalhadores migrantes coletivamente para Zhejiang, Jiangsu e outros lugares em 202. class = "foto_Img_20190808"> adicione adição Trabalhadores migrantes que saíram de suas casas para trabalhar duro em outros lugares pela primeira vez. Antes da partida, com a ajuda dos departamentos locais de recursos humanos e da seguridade social e de destinos de recursos humanos, esses novos trabalhadores já haviam encontrado seus próprios empregos. , para aumentar o aumento do local para aumentar o número de letworks. Ação "Job Fair, organizando mais de 40 empregando empresas dentro e fora da província de Gansu para fornecer mais de 12.000 cargos de emprego, como fabricação elétrica, serviços de limpeza, gerenciamento de propriedades, etc. Yunnan: o primeiro trem especial para o trabalho mais do que o trabalho foi lançado em que o trabalho mais trabalhado em que o trabalho foi lançado em mais de fevereiro, o que é mais um dos trabalhadores, o que é mais o que é o que é o que é o que é o que é mais importante, o que é mais importante, o que é o que há de um trabalho, o trabalho é o que você está fazendo com o fato de os quais, o número é de um conjunto de serviços de trabalho, o que se diz que o trabalho mais importante foi o que é um dos seus trabalhos de trabalho. o ano novo. os de seta A fila em grupos e fila de maneira ordenada e os guiou a pegar o trem para garantir a operação suave do trem especial, para perceber o "sair de casa, subir na porta do carro e entrar na porta da fábrica". zhenxion Possui 417.700 trabalhadores migrantes em outras províncias durante todo o ano, dos quais 200.000 estão envolvidos em hardware, roupas e outras indústrias. em anos recentes, zhen, zhen, zhen, zhen, twornion, que houve ""// nos últimos anos, zhen, zhen, zhen. transferir emprego. Por um lado, construiu parques industriais característicos, como produção de têxteis e roupas e fabricação de alta tecnologia de hardware, e trabalhadores migrantes de "retorna" que voltam para casa para iniciar negócios e encontrar empregos nas proximidades.