CCTV News: Com a ajuda do sistema de pesquisa científico de produção "lutadora" submersível e de produção nacional do meu país, os cientistas chineses atraíram com sucesso o primeiro mapa do ecossistema oceânico mais profundo do mundo e revelaram as estratégias de adaptação e o potencial de recursos da vida abyss. Hoje (7 de março), este resultado da pesquisa foi publicado no Top International Journal "Cell", marcando que a pesquisa microbiana de profundidade do meu país está na vanguarda do mundo.
Uma equipe de pesquisa científica chinesa levou três anos para analisar mais de 1.600 amostras microbianas, mais de 600 amostras de camarão de gancho, além de 11 peixes diferentes do mar e pela primeira vez a primeira visão panorâmica do mundo.
Membro da equipe de pesquisa da Universidade de Xangai Jiaotong Wang Jing: Identificamos 7564 espécies microbianas na Trench Mariana. Ao compará -los com bancos de dados públicos e outros ambientes conhecidos, descobrimos que 89,4% dessas espécies são novas.
os pesquisadores e os pesquisadores e os pesquisadores "," "//
os pesquisadores, os pesquisadores de que existem" "" //
os pesquisadores que os pesquisadores fundaram que existe "" "//
Microorganismos, camarões de gancho e peixes. Esses organismos usam estratégias antioxidantes semelhantes para lidar com o estresse extremo, que não apenas alivia os danos celulares, mas também podem fornecer novas idéias para antienvelhecimento humano e outras pesquisas. Os pesquisadores descobriram que os microorganismos do Abyss podem conter novos antibióticos, enzimas ambientalmente amigáveis e outras substâncias biologicamente ativas, que fornecerão novos recursos para o desenvolvimento farmacêutico e energético.Wang Jing, membro da equipe de pesquisa científica da Universidade de Xangai Jiaotong: na comunidade microbiana Abyss, eles têm muitos recursos para degradar (contendo) compostos como anéis de benzeno. Nossos métodos tradicionais de tratamento são difíceis de degradar completamente os anéis de benzeno. Portanto, a capacidade que descobrimos do abismo de degradar anéis de benzeno pode ser aplicada na degradação e tratamento de poluentes complexos no futuro.