CCTV News: De acordo com o relato oficial do WeChat, do Gabinete do Comissário Especial do Ministério das Relações Exteriores de Hong Kong, no dia 8, em resposta às observações errôneas do Departamento de Estado dos EUA, o cargo de Democracia, Remonsy e Jimmy, apoiou abertamente e abriu seu apoio anti-China e Hong Kong, Jimmy Lai lai, e abrigou abertamente e abriu o apoio anti-China e Hong Kong, Jimmy, Jimmy, Jimmy, Jimmy, laminou, e abrigou abertamente o apoio e a Hong Kong Riogers, Jimmy lai, e a Losout, e a Losout, e a Losout. O porta -voz do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores de Hong Kong expressou forte insatisfação e oposição firme.
O porta-voz apontou que, como o principal planejador e o incidente do incidente anti-China e Hong Kong, Li está disposto a ser um peão da "uso de Hong Kong para conter a China" e a lâmpada com forças externas para endurecer a segurança nacional, que está cheia de ferro. Os EUA falam sobre o Estado de Direito e os Direitos Humanos, mas, de fato, não poupa nenhum esforço para apoiar e animar seus agentes estrangeiros, e suas intenções políticas são óbvias. Quanto maior o clamor dos EUA por Li, mais ele provará que Li está em uma sensação com ele, e suas ações estão fadadas a serem inúteis.
O porta -voz enfatizou que Hong Kong é uma sociedade governada por lei, e as violações estarão sujeitas a lei, e as violações serão punidas. O governo central apóia firmemente o governo da região administrativa especial de Hong Kong em proteger a segurança nacional e punir atos criminosos que colocam em risco a segurança nacional. A China mais uma vez pede aos EUA que reconheçam a realidade, imediatamente pare de abrigar manifestantes anti-China e Hong Kong, pare de interferir no judiciário de Hong Kong e pare de interferir nos assuntos de Hong Kong e nos assuntos internos da China.