logo após o festival da primavera, Hainan, Shandong, Mongólia Interior, Chengdu-Chongqing e outros lugares realizaram várias atividades de recrutamento para oferecer aos candidatos a emprego oportunidades de emprego.
Em 8 de fevereiro, a conferência de correspondência de retorno de retorno do Festival da Primavera de Hainan na província foi realizada em Haikou, cobrindo vários setores como energia, logística e comunicação, fornecendo mais de 10.000 empregos.
WAWKER WAGTER WANG LIN: Eu costumava desenvolver em Xangai. Se eu tiver um bom trabalho, espero poder voltar à minha cidade natal para se desenvolver.
Após o festival da primavera, a cidade de Laixi, a província de Shandong, realizou a primeira feira de trabalho de primavera em larga escala em 2025, com mais de 150 empresas trazendo mais de 4.000 posições para dezenas de milhares de candidatos a emprego para escolher. A feira de empregos "Spring Breeze and Heart" deste ano adota o modo de operação síncrona "Online + offline" e realizará mais de 20 atividades de recrutamento para continuar até 31 de março. src = "http://www.china-news-online.com/pic/2025-02-09/4cgy4dpxwls.jpg" alt = "recrutamento de primavera é o tempo certo. A província de Sichuan realizou a "ação da brisa da primavera" e a atividade de serviço especial para a cooperação trabalhista no círculo econômico de Chengdu-Chongqing Twin Cities. As posições cobrem vários setores, como comunicações eletrônicas e fabricação de equipamentos. Os candidatos a emprego entre os estandes de várias empresas para consultar e entender os tipos de trabalho, o salário e os benefícios.
A "Spring Breeze Action" da Mongólia interna foi realizada em várias partes da região desde 15 de janeiro. A partir de agora, 241 feiras on-line e offline foram realizadas, fornecendo 187.800 empregos. Entre eles, na série de atividades de recrutamento "Spring Breeze Action" realizadas pela Xing'an League no dia 8, mais de 150 empresas forneceram mais de 3.300 empregos, abrangendo indústrias como a fabricação de medicina e máquinas. Este ano, a "Spring Breeze Action" da Mongólia interna continuará até o final de março, e espera -se fornecer cerca de 300.000 empregos.