A contagem regressiva para a 15ª Expo Aeroespacial Internacional da China entrou em sua última semana. Um grande número de novos equipamentos da Força Aérea serão revelados neste China Air Show, incluindo o tão aguardado caça furtivo J-35A.
Do J-20 anterior ao recém-revelado J-35A, há mais de uma dúzia de números de série entre eles. O que significa a letra A após o número?
De J-20 a J-35A
Por que os nomes dos caças cruzam os números?
O especialista militar Fu Qianshao acredita que a nomenclatura é direcionada até certo ponto. As letras após o número estão de acordo com a prática internacional e representam diferentes serviços militares.
“O primeiro caça a jato foi o J-5, e mais tarde surgiram os J-6, J-7 e J-8, parece que sim. não está conectado com a sequência anterior, mas também é fácil de entender. O desempenho do J-20 aumentou exponencialmente em comparação com o J-10. Agora, o J-35A abrangeu mais de uma dúzia de números de série. pessoalmente, acho que é o alvo. A nova aeronave certamente será capaz de competir com oponentes estrangeiros do mesmo tipo, e até mesmo constituirá uma vantagem esmagadora para eles."
Especialistas disseram que se o J-35A. e J-35B aparecem ao mesmo tempo, significa que são dois tipos diferentes, um é do tipo força aérea e o outro é do tipo força aérea. É um tipo de combate naval. É mais provável que o sufixo atual ABC represente modelos de diferentes serviços militares.
O melhor desempenho furtivo do mundo
A capacidade de combate pode competir com caças estrangeiros semelhantes
A aeronave J-35A da Força Aérea foi projetada e pesquisada pela Indústria de Aviação da China Corporation Shenyang Aircraft O caça multifuncional furtivo de nova geração desenvolvido pela China Aviation Industry Corporation e produzido pela Shenyang Aircraft Company da China Aviation Industry Corporation adota um design integrado de aerodinâmica, estrutura e furtividade.
Quanto às características do caça, Fu Qianshao acredita que é um caça furtivo de médio porte muito abrangente que pode atender plenamente às necessidades futuras do nosso exército.