CCTV News: According to the official account of "Internet Information China", recently, the Cyberspace Administration of China has carried out a special action to "clear and rectify illegal development of Internet news information services", actively promoted Internet news information service units to "hold certificates and show their cards", cleaned up and deal with a number of illegal and irregular information and websites and public accounts in the field of news information services, and strive to regulate the order of online news disseminação da informação.
Uma pessoa relevante encarregada da administração nacional do ciberespaço da China disse que, para padronizar ainda mais a ordem de comunicação de rede e melhorar o reconhecimento dos serviços de informações sobre notícias da Internet, o projeto "Certificado mostrando" o projeto está sendo promovido e o licenciado em que os serviços de serviço e o número de serviços de serviço e o número de serviços de serviço e o serviço) e o número de licenciados é que os serviços de serviço e o número de serviços de serviço e o número de licenciados e o número de serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço são que os serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço e o número de licenciados e os serviços de serviço e o número de licenciados e o número de licenciados e o número de licenciados e os serviços de serviço são que os serviços licenciados e os serviços licenciados e os serviços de serviço. Ao mesmo tempo, orientaremos e instaremos as entidades do serviço de informações da Internet News a expressar explicitamente as informações licenciadas na forma de sites, aplicativos e outros serviços licenciados.
Durante a operação especial, a administração estatal do ciberespaço da China investigou e lidou com várias atividades ilegais e irregulares na realização de serviços de informações de notícias da Internet de acordo com a lei. Primeiro, unidades de notícias falsificadas. Sites como "China International News Network", "Heilongjiang Online Network", bem como NetEase "Huaxia Morning News", Xigua Video "Information News", etc., organizações de notícias falsificadas, editam informações falsas e falsas e enganam o público. O segundo é realizar "entrevistas" e "relatórios", violando os regulamentos. Uma certa empresa de mídia cultural não obteve uma licença de serviço de informações de notícias na Internet e abriu ilegalmente a "Rede de Proteção Ambiental Ecológica da CTV", recrutou ilegalmente "repórteres", conduziu as chamadas "entrevistas" em nome de uma unidade de notícias e divulgou informações de violação dos regulamentos. O terceiro é buscar benefícios inadequados em nome da supervisão de opinião pública. O "Fang Finance" de Baijiahao, a conta do Weibo "Xiaoxiang jingliu", a conta pública do WeChat "Ruyun Home", etc., realizou serviços de informações sobre notícias da Internet em violação dos regulamentos, divulgaram informações negativas relacionadas às empresas e aproveitaram a oportunidade para procurar cooperação comercial ou extorsão de empresas.
Uma pessoa relevante encarregada da Administração Nacional do Ciberespaço da China disse que continuará corrigindo comportamentos ilegais e irregulares nos serviços de notícias e informações da Internet e criará vigorosamente um ciberespaço claro e claro.