Notícias de CCTV: Durante a corrida de viagens do Festival da Primavera, à medida que os moradores do continente viajam gradualmente durante as férias, juntamente com fatores como o consumo de turismo transfronteiriço quente e a introdução de políticas favoráveis de vistos, o número de passageiros de entrada e saída no porto do aeroporto de Shenzhen continuou a subir. Vamos ver os relatórios enviados pelo repórter do aeroporto de Shenzhen.
durante o festival de primavera. Aeroporto Internacional Shenzhen Bao'an. Neste feriado do festival de primavera, Wu planeja levar seus filhos a Joanesburgo, África do Sul, para férias.
na entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada de shen da entrada da área de entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada da entrada de shen da entrada da área de entrada da entrada da entrada da entrada de shen da entrada da área de entrada da área de entrada da entrada da entrada da entrada da entrada de shen da entrada da área de entrada da área de entrada da entrada da entrada da área de entrada da área de entrada da área de entrada. Shenzhen. Desta vez, ele estava principalmente em uma viagem de negócios à China.
de acordo com o shen shen para shen shen. e deixando o porto do aeroporto Shenzhen desde a corrida de viagens do Spring Festival, um aumento de 48,5% ano a ano. Entre eles, mais de 48.000 moradores deixaram o país, um aumento de 36,9% ano a ano, principalmente viajando e passeios. Em termos de entrada, afetados por várias políticas convenientes, como isenção de visto, os estrangeiros estão entusiasmados em vir para a China, com quase 10.000 pessoas na semana passada, um aumento de 16% ano a ano. Entre eles, a entrada sem visto é responsável por mais de 55%, um aumento de 126% ano a ano.