Comissão central para inspeção de disciplina e site da Comissão Nacional de Supervisão Chen Dongfang relatou em Zhangzhou, província de Fujian. Open the packaging bag, put the dried shrimp about half a palm-sized dried shrimp, weighed it, put it in desiccant, and package it with labels... On January 17, in the Siyu seafood packaging workshop located in Aojiao Village, Zhangzhou City, Fujian Province, female workers sat in the "ocean" of dried shrimps and chatted easily, but their skillful movements were done in one gossip like a máquina. Em menos de um minuto, uma caixa de camarões secos que estavam prestes a ser enviados para Guangdong estava lotada.
A máscara grossa não conseguiu parar o sorriso do gerente de oficina Lin Hurui. Enquanto ela estava ocupada, ela mostrou repórteres os camarões secos de nove seções vermelhos. "Esses poucos dias são o período de pico para a compra de mercadorias de Ano Novo. Começamos a embalar às 8 da manhã, ocupado e feliz. Normalmente, temos que enviar cerca de 300 pedidos por dia, mas hoje recebemos 500 pedidos pela manhã." Esta equipe âncora rotativa de 14 pessoas é composta por "mães" da vila de Aojiao e arredores. Eles sustentaram amostras e promoveram entusiasticamente a câmera: "Nossos camarões secos são capturados do mar e assados diretamente. Apenas quatro quilos de camarão vivos podem ser assados em um quilograma de camarão seco. Não são adicionados; é apenas três pontos de vida ao andar em um barco. " O antigo povo Aojiao usou um pequeno barco para levantar a subsistência de toda a família. Atualmente, os moradores aqui têm uma nova definição de "cultivar, agricultura, criação de animais e pesca".
Em 15 de outubro de 2024, o secretário geral XI Jinping visitou a vila Aojiao para saber mais sobre as transações de produtos secos de frutos do mar e produtos de captura. O artigo sobre "The Sea" é seu assunto deixado para a vila de Aojiao.
Como o primeiro lote de pessoas a "comer caranguejos" na vila de Aojiao, Lin Hubin, chefe da Siyu B&B, tem uma programação completa para o novo ano. Ele introduziu: "Atualmente, 70% dos 38 quartos foram reservados durante o festival da primavera, e também há clientes do norte que reservaram um quarto por um mês de cada vez. Queremos preparar um jantar de véspera de Ano Novo Especial para os hóspedes que se apressaram em uma atmosfera mais forte em uma terra estrangeira. Village, com vendas de 350 milhões de yuans em 2024. Entre as mais de 4.000 pessoas na vila, existem mais de 500 talentos da indústria de comércio eletrônico. Além disso, existem 41 B&Bs e 13 barracas de comida do pescador, atraindo mais de 200.000 turistas todos os anos.
Se o comércio eletrônico ou a viagem, perseguir "Fresh" é a senha de sua popularidade. O Oceano Azul contém os dons da natureza. Os barcos de pesca saem para o mar para caçar tesouros, e cada fazenda de reprodução prossa à beira -mar.
O carro entrou no anel rodoviário da vila de Aojiao e viu a fazenda de Wu Shouyi. Esta fazenda de 17 acres é o lar de um grande e pequeno lago de fazenda. De um lado, estão as fritas de garoupa que são livres para nadar na água clara do mar e, do outro lado, há frito de abalone que está se escondendo silenciosamente sob os tijolos. "O valor anual da produção da minha fazenda é de cerca de 30 milhões de yuans. Cultiva principalmente e vende frituras de garoupa na primavera e no verão. Após o dia nacional, começará a criar frito de abalone e será vendido em março no próximo ano." Ele disse aos repórteres que os mares do norte são ricos em algas e podem fornecer nutrientes suficientes para o cultivo de mudas, mas como a temperatura da água do mar é baixa, não é adequado para o crescimento dos peixes. Se a Fry do norte for transportada para o sul para reprodução, enfrentará a situação de "não se adaptar ao solo e à água". "O que minha fazenda faz é o trabalho de transição, para que essas pequenas batatas fritas do norte possam se adaptar gradualmente às condições da água do mar do sul e melhorar sua taxa de sobrevivência". "Graças à maturidade contínua da indústria da aquicultura da água do mar, a abalone foi vendida por mais de 200 yuan por libra há mais de dez anos, agora é de apenas quarenta ou cinquenta yuan, e as pessoas comuns no interior também podem comer frutos do mar acessíveis". Wu Shouyi disse.
O valor total de produção social de toda a vila é de 1,55 bilhão de yuan, a renda coletiva da aldeia é de 2,48 milhões de yuans e o lucro líquido per capita é de 62.000 yuan - este é o boletim de Aojiao em 2024.