CCTV News (News Network): O Escritório de Informações do Conselho de Estado realizou uma série de coletivas de imprensa temáticas sobre "Complete o 14º plano de cinco anos com alta qualidade" em 30 de julho. Pessoas relevantes responsáveis pelo governo de imigração do estado introduziram as realizações do desenvolvimento do trabalho de gerenciamento de imigração da China durante o período "14º ano de cinco anos".
Durante o período do 14º plano de cinco anos, a Administração de Imigração do Estado implementou o pedido de "apenas vá para uma vez" e "serviço em todo o país" para a entrada e saída dos residentes, e atingiu apenas o serviço on-line "e" sem uma vez "por rebissuos e reissuos e 20 pilot; Um total de mais de 300 milhões de pessoas emitiram vários documentos de entrada e saída para cidadãos chineses, e o número de cidadãos que possuem passaportes ordinários válidos excederam 160 milhões.
Durante o período do 14º plano de cinco anos, as agências de inspeção de fronteira em todo o país inspecionaram e liberaram 1,556 bilhão de pessoas de entrada e saída e mais de 98 milhões de veículos de transporte (navios/carros/veículos) no total. Eles otimizaram continuamente a liberação alfandegária rápida das inspeções de fronteira, pilotaram o canal rápido de inspeção de fronteira de "liberação alfandegária inteligente", implementou medidas como operações de "espera zero" de navios de carga internacional e inspeção e liberação de "atraso zero". O tempo de liberação aduaneira dos funcionários chineses e estrangeiros de entrada e saída e veículos de transporte foi bastante reduzido. A China se tornou um dos países com a eficiência de liberação aduaneira portuária mais eficiente do mundo.