Todas as partes do país implementarão novos subsídios para telefones celulares e outros produtos digitais a partir de 20 de janeiro. O tempo de implementação específico estará sujeito a notificações locais.
O padrão de subsídio para consumidores individuais comprarem três tipos de produtos digitais, como telefones celulares, tablets, relógios inteligentes (pulseiras) é o que, para produtos com um preço de venda de não mais de 6.000 yuan, um subsídio será fornecido a 15% do preço de venda do produto. Cada consumidor pode subsidiar uma peça para cada tipo de produto, e cada peça será subsidiada não mais que 500 yuan.
subsídios para três tipos de produtos digitais, como telefones celulares, são subsídios para a compra de novos produtos, não para a troca de produtos antigos, nem pela premissa de pagar por produtos antigos.
Quando os consumidores compram telefones celulares e outros produtos, eles podem desfrutar de reduções imediatas de pagamento, seja através de plataformas on -line ou lojas físicas offline. Os operadores não devem comprometer fraudes de preços, como descontos falsos, preços baixos falsos e falha em cumprir os compromissos de preços durante o processo de vendas. Se o comportamento de "aumentar os preços primeiro e subsídios primeiro" for descoberto, ele será transferido para departamentos relevantes em tempo hábil para garantir a implementação das políticas nacionais.