CCTV News: O 15º Festival Internacional de Cinema de Pequim está em andamento. Como uma forma de arte que é altamente integrada à tecnologia e à arte, o filme sempre adotou as mais recentes inovações tecnológicas. Neste festival de cinema, a combinação de inteligência artificial e arte cinematográfica se tornou um dos focos de atenção.
A primeira série de unidades da IA do mundo estreou
Como a IA participa do processo completo de produção de filmes?
From assisting script creation to generating amazing visual effects, AI has become a new tool for filmmakers to explore and usar. A IA não apenas permite ajuste rápido e expansão de scripts, mas também gera storyboards e mapas conceituais detalhados, ajudando os diretores a pré-visualizar a criatividade em suas mentes, alcançando assim conceitos artísticos com mais eficiência. Além disso, confiando na análise de big data, a IA pode analisar com precisão o conteúdo do vídeo, prever preferências do público e fornecer um forte suporte ao planejamento e avaliação do projeto.
Repórter Experimente a unidade de imersão ilimitada O Festival estabeleceu uma "unidade de imersão ilimitada" criada por inteligência artificial, realidade virtual e outras tecnologias, atraindo muitos fãs de cinema e cidadãos para entrar e fazer o check -in. Aqui, reunimos várias formas técnicas, como VR, AR, MR, Ring Screen e Image Intection Disposits. O repórter entra em palavras -chave e tipos no computador e pode gerar rapidamente um curta lógico em tempo real.
Em março deste ano, o "Aviso da Administração Nacional de Cinema ao promover o desenvolvimento ordenado de filmes de realidade virtual" foi oficialmente lançado, marcando que os filmes chineses estão entrando em uma nova era, e filmes tradicionais e filmes de realidade virtual apresentarão uma nova situação de "flores florescendo dois ramos".