CCTV News: O site da Comissão Central de Inspeção de Disciplina e da Comissão de Supervisão Nacional relatou que, de acordo com a Comissão Provincial de Guangdong para inspeção e supervisão de disciplina: com a aprovação do Comitê Provincial de Guangdong, a antiga Comissão de Víseis da Investigação de Violos de Li -Li -Li -Li -LiAng, vice -que -se a investigação de violações graves da Liqiang. diretor da Zhaoqing Medical College.
Após a investigação, Li Liqiang violou os requisitos da organização, procurou lucro para outras pessoas e aceitou propriedades no emprego de funcionários; violou os requisitos da integridade e exigiu que os objetos de gerenciamento e serviço suportassem as despesas ilegais de recepção da unidade e usassem seu poder para possuir ilegalmente fundos públicos; Utilizou instrumentos públicos para usar seu uso pessoal, envolvido em transações de poder por dinheiro e usou sua posição para obter lucros para outras pessoas em vendas de drogas, contratação de projetos etc., e aceitou ilegalmente enormes quantidades de propriedades.
O comportamento de Li Liqiang constitui uma grave violação do dever e é suspeito de suborno. Ele não se restringiu ou parou após o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China. É de natureza séria e tem um impacto ruim e deve ser tratado seriamente. De acordo com a "Lei de Supervisão da República Popular da China" e "Direito Disciplinar Administrativo da República Popular da China" e outras disposições relevantes, a Comissão de Supervisão Provincial de Guangdong cancelará os correspondentes benefícios de aposentadoria; confiscar sua renda ilegal; Transfira suas suspeitas de questões criminais para o procurador para revisão e acusação de acordo com a lei e transfira a propriedade envolvida em conjunto.