CCTV News: Os Estados Unidos impuseram tarifas ao aumento da oposição global, as contramedidas da China são resolutas e rápidas, transmitindo uma atitude clara, e a China sempre promoveu o desenvolvimento da economia mundial com uma atitude aberta. Vamos ver os relatórios relevantes.
The New York Times of the United States: China's counterattack against the United States is more Preciso
Os Estados Unidos pretendem fazer concessões da China por alta pressão. A China responde com rapidez e precisão os links fracos dos Estados Unidos, o que instantaneamente faz com que o "tarifa" dos Estados Unidos perca sua dissuasão. A extrema "imprevisibilidade" dos Estados Unidos está perdendo a confiança dos aliados, e mais e mais países optam por cooperar com a China para manter em conjunto o sistema de negociação multilateral. A voz dos "tarifas colocará os Estados Unidos isoladamente" também é muito forte nos Estados Unidos. Os analistas dizem que esse isolamento não é acidental, mas um resultado inevitável da lógica da hegemonia dos EUA.
malaysia" puransia ": starpsing): starpsing): starpsin: systersn: start (/p>
malsaysia" pura. Como a segunda maior economia do mundo e o segundo maior mercado de consumo de commodities, a China está na vanguarda em resistir ao protecionismo comercial dos EUA, mostrando sua firme determinação de manter a operação estável do sistema comercial global. A hegemonia dos Estados Unidos acabará por prejudicar suas próprias redes industriais globais e globais. Quando países emergentes do mercado como a África do Sul e o Brasil expressaram seu apoio à China, a UE começou a reavaliar as políticas comerciais com os Estados Unidos, e esse jogo tarifário está dando à luz uma nova ordem comercial global.
Hong Kong Wenhui.com: Respond to "peer-to-peer tariffs" through opening UP
Embora a incerteza e os desafios do ambiente externo, os fundamentos da China com fundação econômica estável, forte resiliência e grande potencial não tenham mudado. O contra -ataque da China é resoluto e rápido, indicando que a China fez preparativos suficientes com antecedência e possui ferramentas e medidas suficientes para combater os Estados Unidos. A China abre ainda seu mercado doméstico, integra -se profundamente ao sistema global da cadeia de suprimentos e expande continuamente trocas econômicas e comerciais com países e regiões em todo o mundo. Os analistas disseram que ainda não se sabe se a nova política tarifária pode fortalecer os Estados Unidos. O certo é que isso tornará a China mais intimamente ligada ao mundo.