CCTV News: No fórum de cem pessoas de veículo elétrico de 2025 China, realizado em 28 de março, a cooperação internacional e a "indústria no exterior" se tornaram tópicos quentes. Entende -se que, desde 2025, muitas novas empresas de veículos energéticos em meu país aumentaram seus esforços para exportar para o exterior e construir fábricas no exterior.
em 20255, My Country 'My Country' My Country 'My Country. De janeiro a fevereiro de 2025, meu país exportou 911.000 veículos, um aumento de 10,9% ano a ano, dos quais 282.000 novos veículos de energia foram exportados, um aumento de 54,5% ano a ano.
não apenas em termos de autores, não apenas em termos de autores, não apenas em termos de exportações, não apenas em termos de exportações, não apenas em termos de exportações, não apenas em termos de exportações, não é de exportações, não apenas em termos de exportações, "" ///p> não apenas em termos de exportações, ""//
não apenas em termos de exporta. As empresas de automóveis propuseram novos planos para "ir ao exterior de capacidade de produção". Há pouco tempo, a Changan Automobile anunciou sua entrada em mercados importantes no exterior, como a Europa e rapidamente se destacou no sudeste da Ásia, na América Central e do Sul, no Oriente Médio e na África. Espera-se que a Changan Automobile venda 1 milhão de veículos em mercados estrangeiros em 2025.
é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é um dos níveis "/p. de construção de fábrica no exterior, cooperação de joint venture e saída de tecnologia reversa. As empresas de automóveis chinesas "saíram" apresentam novas características
Como as empresas de veículos elétricos chineses podem "sair" melhor e que novas características elas podem ter no futuro se tornaram um tópico para os hóspedes da associação de cem cem do veículo elétrico da China 2025 para discutir em profundidade.
lantu automotor lot "the" the "thats"/whats a thines "thomathing" thonthing "/thishOnbile"/thishing "thonthing" thongppp4gb.png "alt =" "//
lantu automotor lot" the "the" "//,
Christian Hock de eletrificação. Ao mesmo tempo, ele sugeriu que as empresas chinesas planejassem redirecionalmente para a Europa, ajudassem as cadeias e indústrias de suprimentos locais por meio de joint ventures e atinjam os objetivos climáticos em conjunto.
Data shows that in the past three years, the penetration rate of electric vehicles in Thailand has jumped from less than 1% a 13% e 90% deles vêm de marcas chinesas. Mas, apesar do impressionante desempenho do mercado no momento, a Tailândia também apresentou novas expectativas para aprofundar a cooperação.
o veículo elétrico Thai nível. Ao estabelecer bases de produção na Tailândia, as empresas de automóveis chinesas integrarão a cadeia de suprimentos local da Tailândia por meio de joint ventures ou colaborações para promover a inovação tecnológica e a cooperação a longo prazo, enquanto prestam atenção ao treinamento de talentos e à cooperação da tecnologia de bateria.
In the past two years, nearly 10 Chinese auto companies including BYD and Changan have invested in and built factories in Tailândia, e também levou à liquidação de várias empresas de apoio. Especialistas apontaram que, através da complementaridade tridimensional de "Technology-Market-Policy", China e Tailândia estão construindo uma cadeia industrial completa da P&D para a fabricação. Um novo modelo de cooperação aprofundada não apenas impulsiona o desenvolvimento da indústria automobilística local da Tailândia, mas também permite que as empresas de automóveis chinesas se enraizam no mercado do Sudeste Asiático.
zhang yongwei, vice-presidente e secretário-geral da China, com a China Centes Association, Introduseds Autro, a Chinese, que, a vice-presidente e o Secretário da China, da China, da China Centes Association, Introdused que Introduses, que é a China, a China, a Mains, a Mains, a China, a China, a Mains, a China, a Staft, da China, da China, da China, da China, da China, da China, da China, da China, da China, da China, da China. à estreita integração de mercados de manufatura e internacionais. Todo mundo está explorando modelos mais perfeitos e maduros e estratégias de desenvolvimento localizadas, e a tendência é muito óbvia.