A unidade de desenho do formulário de revisão é a equipe de inovação de laticínios do Instituto de Cutrição de Animais e Veterinária de Ciências Agrícolas de Ciências Agrícolas. A pessoa relevante encarregada da equipe disse aos repórteres que o leite restaurador, também conhecido como "redução do leite" ou "redução do leite", refere -se à loção obtida após misturar produtos lácteos secos com água em proporção. Nos termos leigos, é o leite restaurado com leite em pó e água.
A pessoa responsável disse que o leite esterilizado é o principal produto do mercado de consumo de leite líquido do meu país. Essa revisão limita as matérias-primas do leite esterilizado ao leite de gado cru (ovelha), que está de acordo com o desenvolvimento real das condições industriais e agrícolas do meu país, e pode atender efetivamente à demanda das pessoas por produtos lácteos de alta qualidade e terá um impacto positivo no desenvolvimento industrial e nos consumidores.
Especificamente, os produtos lácteos esterilizados não permitem o uso de leite reconstituído, o que aumenta a demanda por leite cru por empresas de laticínios e é propício para promover o desenvolvimento da indústria de criação de gado de laticínios domésticos e melhorar o entusiasmo e a renda dos produtores de laticínios para produção.
Para empresas de fabricação, após a implementação do novo padrão, o leite esterilizado será processado diretamente com leite fresco rico em uma variedade de nutrientes ativos. A qualidade, a qualidade, o sabor e o sabor dos produtos lácteos serão aprimorados ainda mais, o que é de grande importância para promover o desenvolvimento de alta qualidade de toda a cadeia da indústria de laticínios.
Além disso, a embalagem de produtos lácteos esterilizados será marcada apenas com "leite de carne pura (ovelha)" ou "leite de carne pura (ovelha)" e não rotule mais o conteúdo relacionado ao leite reconstituído. O rótulo será mais claro e, para os consumidores, as opções de consumo serão mais simples.
É relatado que os padrões revisados serão oficialmente implementados a partir de 16 de setembro de 2025. (Repórter guyiping)