CCTV News: À medida que as entidades de negócios de comércio exterior do meu país se adaptam ativamente à demanda do mercado, seus produtos são continuamente otimizados e atualizados, e a demanda no exterior de Xangai melhorou e a eficiência da liberação aduaneira melhorou. No ano passado, o volume nacional de exportação de eletricidade do meu país atingiu 4,48 bilhões de unidades, um aumento de mais de 20%. Graças às vantagens de melhorar o sistema da cadeia de suprimentos e o óbvio efeito de cluster industrial, o plano de "Going Airseas" das empresas de eletrodomésticos chineses subiu gradualmente até a ponta da cadeia industrial e da cadeia de valor.
nessa fábrica Uma nova linha de produção foi adicionada após o festival da primavera deste ano. Agora, o plano de produção de pedidos diários da fábrica atingiu 36.000 unidades, o que equivale a produzir mais de 120 contêineres padrão em um dia.
Não é apenas a linha de produção que está ocupada. Quando o repórter chegou à sede da empresa, equipes globais de atendimento ao cliente de mais de 50 países, incluindo a Europa e as Américas, estavam explorando a transformação digital para ajudar as empresas a explorar melhor os mercados no exterior.
No ano novo, os eletrodomésticos vão para o exterior e ficam ocupados com "você vem e eu vou". A importante base de fabricação de eletrodomésticos da empresa no exterior - a fábrica da Tailândia, não retornou à China durante o festival da primavera deste ano devido ao grande número de pedidos. Esse lote de ar condicionado personalizado para necessidades no exterior levou cerca de 2-3 meses para concluir a entrega. Agora, a empresa mobiliza os recursos globais para a produção colaborativa, a sede é responsável por P&D e a fábrica tailandesa é responsável pelos principais componentes e montagem de toda a máquina. Foi concluído em mais de um mês e a produção em massa foi alcançada na primeira semana após o festival da primavera.
Na entrevista, o repórter aprendeu que a empresa possui mais de 30 parques industriais e mais de 160 centros de fabricação em todo o mundo, e possui bases de fabricação nas Américas, Europa e Sudeste Asiático. Atualmente, as fábricas tailandesas podem ser concluídas na Tailândia, desde a aquisição de matérias -primas até o processamento de peças principais, e a maioria dessas empresas da cadeia de suprimentos vem da China.