CCTV News: Recentemente, um regimento de defesa de fronteira da região militar de Xinjiang e uma brigada de aviação terrestre da região militar de Xinjiang trabalharam juntos para organizar oficiais e soldados para levar helicópteros para patrulhar toda a fronteira da zona de defesa e conduzir pesquisas aéreas em áreas que não podem ser alcançadas.
Em um aeroporto no pé sul das montanhas Tianshan, as asas de ferro estavam girando e os oficiais e soldados que participavam da missão de patrulha rapidamente embarcaram no avião. Depois de receber o pedido, o piloto decolou o avião e uma patrulha de mil milhas através do Snow Ridge Canyon começou oficialmente.
por fora do porco, o continuamente o porco. Na cabine, os policiais e soldados usaram vários equipamentos para conduzir uma observação abrangente da linha de fronteira para ver se pessoas suspeitas, gado e veículos haviam cruzado ilegalmente a fronteira.
liUa, Método integrado de patrulha no ar para conduzir o reconhecimento e o controle de patrulha da zona de defesa, com o objetivo de melhorar a qualidade e a eficiência do gerenciamento e controle das forças de defesa de fronteira ".
kuai zonnan, fizeram preparativos suficientes para o clima da rota, métodos de vôo, terreno e coordenação de navegação para garantir a conclusão bem-sucedida desta missão. alt = ""/>
Esta missão de patrulha durou dois dias, com um vôo cumulativo de 7 horas e uma faixa de mais de 1.500 quilômetros. A tripulação e os oficiais e soldados de plantão cooperaram de perto e adotaram métodos de controle de patrulha, como "fotografia contínua, coleta de evidências -chave, observação pairando" para pesquisar a área de defesa apontar para garantir a segurança e a estabilidade da linha de fronteira.