De partida do zero aos exames de ciências inteligentes! Meu país passou por um avanço duro no 40º ano de seu estabelecimento na Antártica. 20 de fevereiro de 2025 é o 40º aniversário da conclusão da Grande Estação de Muro, a primeira estação de investigação científica da Antártica em meu país. Desde a descoberta da Antártica, esse vasto e misterioso mundo branco atraiu humanos para explorar. A Antártica é o lugar mais frio do mundo, com uma temperatura mínima de 80 graus Celsius. Gerações de trabalhadores polares entraram bravamente na "zona proibida da vida" para explorar os "segredos das regiões polares".
Em 30 de dezembro de 1984, após 52 dias de viagem, Xiangyanghong No. 10, carregada com 591 crianças chinesas, chegou a King George Island, Antártica, com experiência e bússola apenas com base na experiência. Foi a primeira vez que a bandeira vermelha de cinco estrelas estava voando sobre o continente antártico.
Na temperatura de mais de 30 graus Celsius, os membros da equipe dependem de mão de obra e equipamentos mecânicos simples para carregar seus ombros e carregá-los. Em apenas 27 dias, os membros da equipe concluíram a escavação da fundação, construção de casas, instalação de equipamentos e outras tarefas.
Em 20 de fevereiro de 1985, foi concluída a construção da Grande Estação de Muro da Primeira Estação de Expedição Antártica da China, criando o registro mais rápido para vários países para construir sites na Antártica.