CCTV News: "Nezha: The Devil's Child's Trouble" levou 5 anos para polir, e o "poder do trabalho em equipe" por trás disso é um dos códigos para a dupla reputação e o sucesso de bilheteria do filme. Muitos espectadores que assistiram ao filme podem perceber esse detalhe. Há uma longa lista de nomes nas legendas finais do filme, com os nomes de 138 empresas de animação chinesas aparecendo.
de acordo com os dados fornecidos pela principal equipe criativa do filme: "Nezha 1", isto é, "NEZHA: tiros; Enquanto "Nezha 2", o número de tiros atinge 2.427, dos quais 1.948 tiros de efeitos especiais. Todos os efeitos especiais e todos os quadros do filme são suportados por 138 empresas de animação e mais de 4.000 pessoas de animação.
integrar dados da solução de estação de trabalho de alto desempenho para efeitos especiais em cascata
Além disso, a equipe de produção o aprimora repetidamente para produzir efeitos especiais que apresentam apenas o melhor efeito, que também é a senha para o sucesso do filme. Muitos pequenos detalhes que não estão de olho no público incorporam o artesanato da equipe de efeitos especiais para buscar a excelência.
No vídeo, o segundo nível de Nezha é uma batalha decisiva com Shen Zhengdao na cachoeira nas montanhas profundas e nas densas florestas. Os efeitos especiais dessa luta são muito requintados. De acordo com o líder da equipe, a fim de apresentar uma forma de cascata real e bonita, a equipe desenvolveu um programa automatizado para o processo de produção em cascata, integrando 50 estações de trabalho de alto desempenho em um cluster de solução e processamento em lote dos dados. Cada quadro é renderizado por 32 horas e o tempo de renderização é tão alto quanto 15 dias.
Além disso, o poder de computação poderoso também. No filme, grandes fotos como 100.000 soldados celestiais e generais e milhões de monstros são impressionantes. De fato, muitas dessas fotos de efeitos especiais são alimentadas por poderosa poder de computação e são polidas por quase três anos.
Os hábitos de visualização
Além de buscar a excelência em efeitos especiais, a principal equipe criativa também deu uma nova interpretação dos mitos chineses tradicionais de uma perspectiva moderna, fazendo a história chinesa brilhar.
Peng Kan, professor da Escola de Artes e Mídia da Universidade Normal de Pequim, disse: "Nos últimos anos, houve um conceito particularmente essencial no consumo de jovens - tendências nacionais. Na verdade, é uma maneira de combinar a cultura tradicional chinesa com algumas expressões modernas, incluindo linguagem visual".
Além de combinar elementos culturais tradicionais chineses com valores modernos, os especialistas acreditam que "Nezha: The Devil Child's Trouble" também leva em consideração totalmente os hábitos de visualização que o público mudou após o surgimento de vídeos curtos na produção de filmes.
Agora, os filmes animados mudaram gradualmente da "direção mais jovem" para a "direção mais jovem", "direção da família" e até "direção adulta". "Nezha: The Devil Child's Trouble", lançado durante o festival da primavera deste ano, atrai os espectadores a assistir ao filme com base nas características de todas as idades e felicidade familiar.
peng kan disse: "Our countrying"/""/p>
Peng Kan disse: " Profissional nos últimos 10 anos.