CCTV News: A trajetória do trem de frete China-Europa abrange o continente da Eurásia e se torna um vínculo importante que conecta a China e o mundo. Desde o início deste ano, o lançamento do China-Europe Express (Zhengzhou) aumentou 160% ano a ano. Partindo com carga total e retornando com carga total, "retornar e retornar" tornou-se um novo destaque do trem de frete China-Europa.
O feriado do festival de primavera não será fechado e, após o festival, os trens de frete China-Europa partirão intensamente e embarcarão em uma nova jornada. Este ano, Henan também garantirá que os trens de frete China-Europa sejam lançados por mais de 4.000 vezes.
Na área de carregamento e descarregamento de carga, pequenas empilhadeiras de ônibus para frente e para trás e as embalam rapidamente.
o trem com 55 anos As maiores estações operacionais do meu país, para realizar inspeções de segurança antes da partida.
O Express China-Europe inicia a aceleração do transporte quando sai da estação norte de Zhengzhou. Ele partirá pelo porto de Alashankou em três dias e depois chegará a Hamburgo, Alemanha e Moscou, Rússia.
o trem foi apenas. Uma hora depois, outro trem cheio de pratos, lingotes de zinco e outros produtos chegaram à estação central de Zhengzhou da Ásia Central. Segundo a equipe, existem 4 trens de retorno naquele dia que chegarão um após o outro. De "trens pesados vão, trens vazios vão" aos "trens pesados de hoje, trens pesados", quanto mais os trens de frete China-Europa correm, o ciclo é mais suave e suave.
Atualmente, com Zhengzhou como centro, o China-Europe Express (Zhengzhou) tem um raio de coleta de carga doméstica de 1.500 quilômetros, e sua rede de negócios abrange mais de 40 países e mais de 140 regiões, com mais de 8.000 parceiros domésticos e estrangeiros.
Graças às vantagens logísticas de "Entrega uma vez enviadas", mais de 10 fornecedores de logística e mais de 20 empresas de peças de automóveis se reuniram em torno da área do aeroporto do centro de logística nacional do tipo porto de Zhengzhou. O papel dos hubs na condução do comércio, as indústrias de coleta de comércio e as indústrias que se alimentam de volta ao hub é destacada ainda mais.