CCTV News: A Administração de Imigração do Estado emitiu um anúncio no dia 10 de que, a partir de agora, a política livre de vistos para os países da ASEAN entrarem em Xishuangbanna, Yunnan será implementado. Grupos de turismo de 10 países da ASEAN serão organizados e recebidos por agências de viagens na China com passaportes comuns. Eles podem ser isentos do pedido de visto no porto do aeroporto internacional Xishuangbanna Gasha, Mohan Railway Port e Mohan Highway Port, e toda a turnê entrará e sairá do país sem visto, e o tempo de permanência não excederá 6 dias.
sob a exansão da visto "Versão intangível do patrimônio cultural do festival da primavera", o turismo de entrada em Yunnan continua sendo popular, e os turistas estrangeiros estão checando no Ano Novo Chinês. Três dias antes do feriado do festival da primavera, Mohan Port inaugurou um pico no tráfego de entrada e saída, com um total de mais de 13.000 pessoas entrando e saindo, um aumento ano a ano de 4%. Entre eles, mais de 2.500 estrangeiros de 22 países e regiões entraram no país, um aumento ano a ano de 15%.
With the implementation of policies such as extending the stay time of visa-free foreigners in the country to 240 Horas, o conveniente ferroviário de alta velocidade da China também se tornou uma opção para mais e mais turistas estrangeiros visitarem a China. No trem G6910 de Qingdao a Jinan East, o passageiro da Noruega, Halan, estava interessado em estudar a jogabilidade de fechaduras de Luban com seu companheiro Ibrahim do Egito, que também gosta da tradicional arquitetura chinesa e da estrutura de tenon.
e um viajante de Papua Nova Guiné está lendo a versão bilíngue dos analetos de confiadores com companheiros.
With the increase in the number of people entering the country using the new visa-free policy for transit, in order to better serve Estrangeiros, o Departamento de Entrada de Segurança Pública e Saída do Wuxi formulou planos com antecedência e fez todos os esforços para fornecer serviços de garantia de liberação aduaneira.