Notícias de CCTV: Após o festival da primavera, a fim de garantir o retorno dos trabalhadores migrantes, a província de Yunnan, por um lado, coordena com o departamento de ferrovias para continuar a lançar trens especiais gratuitos para os trabalhadores migrantes e, por outro lado, empregam as empresas e os empregados para os trabalhadores de vários lugares.
ATCH 12:50 no que Grátis, iniciando uma viagem de retorno de 1.000 quilômetros ao trabalho. Seis horas depois, esse grupo de trabalhadores migrantes chegou a Guangzhou com sucesso e embarcou em uma jornada de luta de ano novo.
Como um grande condado de exportação trabalhista, Condado de Guangnan, prefeitura de Wenshan, a província de Yunnan transporta mais de 200.000 pessoas empregadas para o Delta do Rio Pearl, o delta do rio Yangtze e outras regiões todos os anos. No mesmo dia, trabalhadores migrantes de seis municípios e cidades, incluindo Guangnan, Xichou e Malipo, na prefeitura de Wenshan, viajaram de maneira concentrada. 23 empresas locais de Zhejiang e Yunnan mantiveram feiras no local na Praça da Estação, fornecendo mais de 4.360 posições de migrantes, envolvendo setores como roupas, sapatos, internet e nova energia.
In order to improve the travel efficiency of group workers, the railway department has adopted a personalized ticketing service model, incluindo trens, carruagens, etc., e otimizou o processo da organização de inspeção de ingressos. O cliente móvel da Railway 12306 lançou o serviço "compromisso para comprar ingressos para trabalhadores migrantes", e o governo organiza a equipe médica para fornecer verificações gratuitas de saúde para trabalhadores migrantes e divulgar medidas de prevenção de doenças. Além da prefeitura de Wenshan no mesmo dia, mais de 200 trabalhadores migrantes também saíram para trabalhar em carruagens ordenadas pelo governo.