CCTV News: Após o ajuste das políticas tarifárias da China-EUA, não são apenas as empresas de manufatura, mas também as empresas de logística que estão ocupadas. Nos últimos dias, o repórter visitou algumas empresas de logística e encaminhamento de frete em Xiamen e aprendeu que o número de investigações e reservas no mercado de linha dos EUA aumentou significativamente e está prestes a entrar no "período de pico" da remessa.
em uma companhia de logists na lógica na lógica na lógica na lógica na lógica na eterning em uma empresa. documentos. Uma grossa pilha de documentos de declaração aduaneira é exportada para os Estados Unidos. De acordo com a pessoa responsável pela empresa, em 12 de maio, foi divulgada a "declaração conjunta sobre negociações econômicas e comerciais entre a China e os Estados Unidos" e as tarifas bilaterais foram ajustadas de acordo. Em apenas dois dias, o volume de liberação aduaneira de empresas exportadas para os Estados Unidos aumentou de cerca de 30 votos por dia para mais de 200 votos por dia. Nos últimos dois dias, a empresa está respondendo ativamente às necessidades dos clientes, pegando cabines e reserva de cabines.
no mesmo tempo o mesmo the MESTIMES o MESTIMES the MESTIME De acordo com um membro da equipe de uma empresa de logística em Xiamen, o número de reservas nas próximas duas semanas aumentou cerca de 30% em comparação com o período anterior.