CCTV News: Recentemente, a 41ª equipe de Expedição Antártica da China partiu para a viagem articular da Antártica Ross Sea. Eles conduzirão uma investigação científica do Oceano Antártico no outono. Quando chegarmos a Ross Sea novamente, que tipo de trabalho de investigação a equipe da Expedição Científica conduzirá e que desafios eles enfrentarão?
Repórter do CCTV Wang Nan: Este é o quebra -gelo da pesquisa científica do "Snow Dragon 2" que a 41ª equipe de Expedição Antártica da China adotou. Agora, estamos retornando à área do mar de Ross, na Antártica. Os cientistas chineses e estrangeiros recém -embarcados conduzirão investigações científicas do oceano juntos. É também a primeira vez que meu país realiza pesquisas científicas do Ocean no outono da Antártica.
a equipe científica de expedição científica da equipe de expedição científica da equipe de expedição científica da equipe de expedição científica da equipe de expedição científica da equipe científica da equipe de expedição científica da Scientific Expeditio Expedições
Existem 44 novos membros da equipe de expedição científica, incluindo inspetores de nove países, incluindo China, Estados Unidos, Coréia do Sul e Malásia. Eles conduzirão uma expedição científica em ecossistemas marinhos escuros no Mar de Ross da Antártica por cerca de um mês. Atualmente, internacionalmente, os dados da pesquisa sobre o Oceano Antártico no verão são relativamente ricos, mas há extremamente falta de dados da pesquisa em outras estações. A 41ª equipe da Expedição Antártica da China, Antártica Ross, se concentra em questões científicas como o Oceano Antártico no outono, ou seja, o processo do ecossistema da "estação escura" e o enterro de carbono, concentrando -se em como os organismos da Antártica, como o Krill sobrevivem em ambientes extremos sem a luz solar, a falta de alimentos e a superfície do mar é coberta por o mar por mar por meio do mar.