CCTV News: Em 27 de fevereiro, horário local, o Fórum de Comércio e Investimento da China-Uae e a Terceira Chain Expo foram realizadas em Dubai. Mais de 120 pessoas, incluindo a Associação de Negócios China-Arab e os Representantes Corporativos, participaram do evento. Durante o evento, empresas e instituições relevantes da China e da Argélia assinaram 6 acordos de cooperação no local.
Alguns estranhos expressaram que eles continuarão a fortalecer a cooperação com a cadeia industrial e a cadeia de suprimentos da China.
cadeira Turbulcania de países ao redor do mundo, a economia da China continua a se desenvolver, e acredito que, à medida que a China implementa políticas mais abertas, as oportunidades de desenvolvimento do mundo serão mais.
Os hóspedes da reunião: "Círculo de Amigos" do Investimento Estrangeiro está otimista sobre o mercado chinês
Durante as atividades de troca econômica e comercial dos Emirados Árabes Unidos, muitas instituições estrangeiras expressaram sua confiança e visão de cooperação com a China.
thistUm a fortum para eventuM para eventuM. O repórter notou que a primeira cerimônia de listagem de títulos soberanos chineses no valor de US $ 2 bilhões foi realizada no mesmo local no ano passado. Como a maior troca de títulos islâmicos do mundo, a Nasdaq Dubai estendeu repetidamente seu "ramo de oliveira" à China para cooperação. A partir de agora, cerca de 12% do valor total da lista total de títulos da Nasdaq Dubai vem de emissores chineses.
de acordo com o que A Nasdaq Dubai tem um total de US $ 13 bilhões em títulos de emissores de títulos chineses, cobrindo 21 emissões, incluindo títulos dos quatro principais bancos estatais da China - Banco Industrial e Comercial da China, Banco da China, Banco de Construção e Banco Agrícola da China. Ao mesmo tempo, a Nasdaq Dubai assinou um memorando de cooperação com a Bolsa de Valores de Shenzhen e a Bolsa de Estocatória de Xangai. Essas medidas não apenas promovem a ligação entre a China e os mercados financeiros árabes, mas também oferecem aos investidores oportunidades de investimento mais diversificadas.
Os bancos estrangeiros também cheiram oportunidades de negócios na cooperação econômica e comercial da China-Arab. Nos resultados de 2024 anunciados pelo Grupo Chartered Standard, a China Chartered padrão obteve um crescimento de dois dígitos em receita e lucros. O chefe da empresa disse que o Standard Chartered considera o mercado chinês como um dos mercados estratégicos mais importantes para investimentos a longo prazo e cultivo profundo.
Após o festival da primavera, mais de 200 empresas chinesas participaram da visita ao grupo
Após o feriado do festival da primavera, o Conselho da China para a promoção do comércio internacional organizou uma delegação de empreendedores a visitar, o que atraiu a atenção generalizada. Os dados mostram que atualmente existem mais de 200 dessas empresas participando do grupo "indo para o exterior", e as empresas atingiram as intenções de cooperação e obtiveram resultados frutíferos.
Pessoa relevante responsável pelo Conselho para a promoção do comércio internacional disse que, nos últimos anos, as empresas chinesas têm forte disposição de expandir os mercados no exterior e promover a cooperação internacional na cadeia industrial e na cadeia de suprimentos. In order to actively promote the deepening of exchanges and cooperation between China and foreign business communities, within just half a month after the Spring Festival, the China Council for the Promotion of International Trade organized a total of 8 batches of entrepreneur delegations to Kazakhstan, Germany, South Africa, Egypt, Ethelbia, Qatar, Saudi Arabia, the United Arab Emirates and other countries to carry out economic and trade activities.