CCTV News: Logo após o festival da primavera, todas as partes do país entraram imediatamente no "modo de inicialização". Vários repórteres do Taiwan Taiwan correram para a linha de frente, no pequeno mercado de commodities em expansão, linhas de produção ocupadas, canteiros de obras de grandes projetos e locais de lançamento aeroespacial. Com o início do ano novo da cobra, o ritmo da luta não parou. A partir de 10 de fevereiro, o News Channel lançou uma série de relatórios sobre "A primavera está chegando cedo e o trabalho é motivado" a seguir os passos dos repórteres para explorar a vigorosa vitalidade e infinitas possibilidades do início do ano. A primeira parada de hoje é dar uma olhada no maior mercado de commodities pequenas do mundo, a Yiwu International Trade City. No dia 9, o mercado abriu no ano da cobra. No primeiro dia da abertura do mercado, o número de passageiros recebeu mais de 230.000 passageiros e 75.000 comerciantes inauguraram um "bom começo" no ano novo.
A temperatura em Yiwu agora é zero graus Celsius, mas o frio não afetou o entusiasmo dos fizeradores estrangeiros para os mancos estrangeiros. Os comerciantes estrangeiros estavam em vigor cedo e estavam se preparando para emitir a primeira ordem do Ano Novo.
A marca de coleção "Yiwu Good Goods" no exterior, que acabou de abrir este ano, foi uma das lojas mais animadas do dia. A Yiwu International Trade City tem um total de 6,4 milhões de metros quadrados e leva mais de um ano para visitar um por um. Esta loja reúne mais de 2.000 produtos que vendem a quente de mais de 70 marcas em Yiwu, permitindo que os compradores estrangeiros comprassem "Yiwu Manufacturing" de suas próprias marcas no único.
Menores pequenos e de alta tech, mais e mais compradores estão chegando a Yiwu para o meio de "conteúdo tecnológico".
Catrina da Colômbia disse a repórteres que ela virá todos os anos para encontrar os produtos mais recentes e aproveitar a iniciativa no mercado global. Esta loja que executa brinquedos impressos em 3D foi sua primeira parada, e também a fez decidir fazer um pedido imediatamente.
O comprador Katerina disse que os brinquedos impressos em 3D são muito, muito interessantes e muito populares agora. Ela acha que este é um "produto vencedor" e algo que todo mundo está procurando.
Foreign buyers told reporters that 3D printed toys made in China are now very popular overseas. Como esse brinquedo foi impresso? Vamos dar uma olhada com o repórter.
O brinquedo na mão do repórter vem desta fábrica de impressão 3D. Ao contrário da linha de produção tradicional, os "trabalhadores" aqui são impressoras 3D. Atrás do repórter, existem 3.500 impressoras 3D trabalhando dia e noite.
Zeng Hao, general manager of Yiwu Jinqi Technology Co., Ltd., introduced that A impressão 3D pertence à camada de empilhamento por camada, e é óbvio que cada camada de padrões óbvios é empilhada, que é o efeito do empilhamento. A cauda do brinquedo é a impressão articulada integrada. Os brinquedos tradicionais precisam ser abertos, um a um com um molde e depois emendados manualmente um a um. A tecnologia de impressão 3D é integrada.
zeng hao contadores a mais ou mais Um dos segredos são as matérias -primas para impressão. A equipe de Zeng Hao passou quase quatro meses para desenvolver esse material de três cores, mas também deu ao produto uma vantagem única. No andar de cima do workshop de impressão está o workshop de consumíveis que cobre uma área de 5.200 metros quadrados. Quase 50 máquinas são iniciadas ao mesmo tempo e estão produzindo totalmente.
zeng hao hAOs Bandejas de moldagem por injeção e papelão em caixas estão todos no parque. Toda a cadeia industrial está na China, o que é muito importante. Os comerciantes podem produzir rapidamente materiais e transformá -los em brinquedos e fornecê -los diretamente no exterior, o que é a maior vantagem.
Pequenos commodities se dividem no grande mercado, e a inovação está trazendo uma nova vitalidade contínua para "Made in China". Em Yiwu, um Centro de Comércio Digital Global está sendo construído e deve ser colocado em operação em outubro deste ano. No futuro, novos formatos de negócios, como comércio digital, comércio de serviços e comércio eletrônico transfronteiriço, serão coletados aqui para alterar ainda mais o modelo comercial tradicional.