Notícias da CCTV: A Conferência Central de Trabalho Econômico realizada recentemente propôs desenvolver ativamente a economia de primeira execução A economia de primeira execução refere-se ao primeiro lançamento de novos produtos pelas empresas, a abertura de novos produtos. primeiras lojas e o lançamento de novos formatos de negócios, novos modelos e novos serviços e novas tecnologias, etc. Os especialistas afirmam que a economia de lançamento inicial ajudará mais bens e serviços inovadores a entrar no mercado e ampliará o papel motor do consumo no crescimento económico.
< /p>
Em um shopping de Pequim voltado para o consumo jovem, uma loja de departamentos chamada "Mini Box" reúne centenas de itens da moda em diferentes categorias, como produtos de beleza domésticos, aromaterapia e criações culturais.
< /p>
O responsável pela empresa contou-nos que abriram esta primeira loja nacional em Outubro do ano passado. Inesperadamente, a resposta do mercado foi além das expectativas e neste momento estão a preparar-se para outras filiais.
Tão grande quanto um novo formato ou modelo de negócio, ou tão pequeno quanto um novo produto, pode se tornar o destaque da economia de lançamento. A economia da primeira loja originou-se da economia da primeira loja, que inicialmente se referia a algumas marcas estrangeiras abrindo suas primeiras lojas na China. De modo geral, a reunião das primeiras lojas e dos primeiros desfiles pode refletir melhor a vitalidade empresarial, a capacidade de inovação, a liderança da moda, etc. de um lugar, a economia da primeira loja traz novas experiências de consumo e também pode satisfazer o desejo de todos por coisas novas; e A busca pela qualidade de vida.
< /p>
Esta livraria criou de forma inovadora um espaço partilhado, cobrando 56 yuans por hora, com buffets, onde os consumidores podem ler, trabalhar ou conversar.
O novo formato de consumo combina renovação urbana e inovação nas primeiras lojas para trazer mais popularidade a todo o distrito comercial. Os dados mostram que Pequim deverá adicionar mais de 900 novas primeiras lojas em 2024, e também lançou 12 centros de lançamento globais, como a Wangfujing Pedestrian Street e o Shougang Park. Xangai lançou 25 lançamentos globais de novos produtos e novos marcos, como Zhang Garden e; Xintiandi. O Ministério do Comércio da China revelou recentemente que irá acelerar a emissão de documentos políticos para promover a economia de primeiro nível e orientar várias localidades para encontrar posições precisas e desenvolver a economia de primeiro nível de acordo com as condições locais.